Se você é nova por aqui ou já me segue nas redes sociais, seja muito bem-vinda! Quero contar um pouco da minha jornada até chegar a Ginecologia e Obstetrícia, área que me permite realizar meu propósito de vida.
Desde o início da faculdade de medicina, a ideia de cuidar de mulheres e trazer vidas ao mundo me fascinou. Assim que possível, comecei a acompanhar professores que me ofereciam uma “mentoria” extracurricular na área. Desse modo, tive a oportunidade, logo no segundo ano da faculdade, de instrumentar cirurgias ginecológicas e auxiliar em cesáreas e partos normais. Fiz estágios em maternidades ainda no internato.
Nesse momento, já estava totalmente envolvida e apaixonada por esse universo da especialidade, não tendo dúvidas em relação a qual área seguir.
Quando iniciei a Residência Médica em G.O., percebi o desafio diante dos meus olhos. Mesmo com todos os obstáculos e da responsabilidade, minha paixão pela especialidade só crescia.
Ao longo dos anos, me dediquei a várias especializações, entretanto o foco principal da minha carreira sempre foi a Obstetrícia. Nos últimos tempos, meus olhos brilharam não só para o universo da Ginecologia Funcional e Estética Íntima, como também para o acompanhamento de pacientes na menopausa.
Meu propósito é cuidar da saúde integral da mulher, sempre com base na ética profissional, prezando pela melhora na qualidade de vida, com atenção especial à autoestima, bem estar e funcionalidade.